Uma nova marca de cosméticos para você
Ultimamente tem-se ouvido falar muito na marca “Quem disse, berenice?”,
nova aposta do grupo "O Boticário". Lançada há pouco mais de um mês, a marca já
conta com seis lojas na capital paulista (nos shoppings Aricanduva, Tatuapé,
Metrô Itaquera, Paulista, Tamboré, Boulevard Tatuapé e na rua João Cachoeira) e
atuará no sistema de franquias. Com portfólio de cerca de 500 produtos, “Quem
disse, berenice?” também atuará com e-commerce a partir deste mês. Por
enquanto, o acesso na internet acontece somente pelo facebook (www.facebook.com/quemdisseberenice)
e não é feito nenhuma venda por lá. De acordo com a assessoria da marca, o
e-commerce vai simular a experiência de compra de uma loja física, trazendo em
um só lugar conteúdo e produtos de forma integrada. E o portal
quemdisseberenice.com.br é um endereço eletrônico planejado para adaptar-se ao
histórico de navegação da consumidora, oferecendo conteúdo, produtos e ofertas
de acordo com o perfil de quem acessa. Os preços dos produtos são acessíveis e notei que até a
qualidade pode ser comparada a matriarca Boticário. Além disso, as embalagens
são fofas e dá vontade de levar tudo para casa.
Curiosidade
O logo de "Quem disse, berenice?" retrata uma boca
com formato de coração, em alusão a ser uma marca que fala o que sente,
verdadeira com o que acredita. A proposta do nome também reflete-se em ser
uma frase com cara de bordão, fácil de entender e de ser lembrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário