terça-feira, 4 de setembro de 2012

Uma nova marca de cosméticos para você

Ultimamente tem-se ouvido falar muito na marca “Quem disse, berenice?”, nova aposta do grupo "O Boticário". Lançada há pouco mais de um mês, a marca já conta com seis lojas na capital paulista (nos shoppings Aricanduva, Tatuapé, Metrô Itaquera, Paulista, Tamboré, Boulevard Tatuapé e na rua João Cachoeira) e atuará no sistema de franquias. Com portfólio de cerca de 500 produtos, “Quem disse, berenice?” também atuará com e-commerce a partir deste mês. Por enquanto, o acesso na internet acontece somente pelo facebook (www.facebook.com/quemdisseberenice) e não é feito nenhuma venda por lá. De acordo com a assessoria da marca, o e-commerce vai simular a experiência de compra de uma loja física, trazendo em um só lugar conteúdo e produtos de forma integrada. E o portal quemdisseberenice.com.br é um endereço eletrônico planejado para adaptar-se ao histórico de navegação da consumidora, oferecendo conteúdo, produtos e ofertas de acordo com o perfil de quem acessa. Os preços dos produtos são acessíveis e notei que até a qualidade pode ser comparada a matriarca Boticário. Além disso, as embalagens são fofas e dá vontade de levar tudo para casa.  


Curiosidade

O  logo de "Quem disse, berenice?" retrata uma boca com formato de coração, em alusão a ser uma marca que fala o que sente, verdadeira com o que acredita. A  proposta do nome também reflete-se em ser uma frase com cara de bordão, fácil de entender e de ser lembrado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário