quinta-feira, 31 de julho de 2014

O figurino matador de O Rebu

Gente, estou amando a novela "O Rebu". Mas o que amei mais do que o enredo da trama foi o figurino da mulherada. Grande parte das convidadas de Ângela Mahler (Patrícia Pillar) usou looks dignos de red carpet e esbanjaram com gosto e elegância. 

Bom, vamos começar pela protagonista. Patrícia Pillar vestiu um longo comportado de veludo azul-escuro. O modelo foi criado pelo Projac, com a supervisão dos figurinistas Cao Albuquerque e Natália Duran. A revista “Contigo, Duran contou que vestido tinha a missão de passar um ar de riqueza, mas não de roubar a atenção nas cenas. Por isso não foi usada nenhuma estampa.



Já os looks de Duda (Sophie Charlotte) têm sido os mais comentados. A composição do figurino do personagem foi inspirado no estilo de mulheres consideradas "it girls" do mundo da moda, como as princesas de Mônaco, a blogueira Alexia Chung, Sophia Coppola e a atriz Anne Hathaway. O vestido longo dourado, bordado de paetês e pedrarias é da estilista Marta Macedo, da grife carioca Martu. O vestido de mangas longas é da grife Mabel Magalhães e o da volumosa saia vermelha de Patricia Nascimento. Todos divinos, né?




Importante lembrar que apesar da personagem abusar de decotes profundos e transparências, as roupas usadas por Sophie não deixam a personagem nadinha vulgar, mas isso acontece por conta do biotipo longilíneo da atriz. Ou seja, quem tiver interesse em copiar os looks deve se lembrar desse detalhe. 


Outros looks





Nenhum comentário:

Postar um comentário