quinta-feira, 31 de julho de 2014

Bepantol e suas mil e uma utilidades

Essa semana comecei a usar o Bepantol Derma Regenerador Labial e simplesmente amei. Sempre tive os lábios muito ressecados e não há manteiga de cacau, batom ou gloss que resolvesse o problema. O creme tem 7,5 gramas, ou seja, é bem pequeno e custa cerca de R$ 30. Apesar de ter um aspecto parecido com o da pomada de Bepantol tradicional, o creme fica transparente nos lábios e o efeito da hidratação é imediato. O produto não tem gosto, mas tem um cheirinho que não é nem bom e nem ruim, quase imperceptível.


Além dos lábio, a família do Bepantol é boa para um monte de outros cuidados. Dá para usar em áreas muito ressecadas como cotovelos e joelhos, em queimaduras, nos cabelos e cutículas. Para e pele, Bepantol Derma é o mais indicado; e para os fios, o Bepantol Derma Solução, que pode ser usado sozinho ou misturado a cremes e máscaras reparadoras. 


E não para por aí. O creminho também é usado em uma fórmula que dizem que é indicada pelo ilustríssimo cirurgião plásticos Ivo Pitanguy. Isso mesmo meninas. É uma mistura de Bepantol, Hipoglos e Arovit. Simples assim. Quem usa o creme milagroso diz que o combinado suaviza as linhas de expressão, clareia manchas e minimiza olheiras. Bom, deu para notar que Bepantol é tudo de bom. Fica a dica de um produto eficaz e em conta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário